23 de ago. de 2018

MeuSons Podcast #9


Olá prezados e prezadas internautas!

Reunimos nossos editores para bater um papo caseiro onde comentamos sobre o 1º Encontro Paraibano da Podoesfera, iniciativa inédita para identificação, discussão e integração dos podcasts do estado; também traçamos na agenda as próximas ações que consistem em entrevistas; o primeiro especial sobre o rock paraibano e brasuca anos 90 e a produção de uma coletânea de artistas e bandas de todo país.

Nesta edição do podcast elaboramos um playlist com algumas das boas novidades do indie rock gringo. Escolhemos algumas significantes bandas e artistas, novas e veteranas, com seus lançamentos mais recentes. Confira na lista abaixo!

Também comunicamos a parceria proposta pelo programa radiofônico “Rock CEI” da Ação FM 98.1, sediada em Brasília (DF). Estaremos divulgando a iniciativa do programa em apresentar em seu "dial" as bandas e artistas paraibanas, bem como demais que estiverem interessados em terem suas músicas tocando na rádio.

Playlist
1 – “Life Like” – Jupiter Styles
2 – “Passenger Seat” – Rob Bonfiglio
3 – “Constante Image” – Flasher
4 – “Turn It Up” – Bat Fangs
5 – “Never Been Wrong” – Waxahatchee
6 – “Spin Our Wheels” – Sloan
7 – “Someone New” – Smokescreens
8 – “No Political Agenda” – J. Eastman and The Drunk Uncles
9 – “End of The World With You” – Calexico

MeuSons é produzido, editado e apresentado por Fábio Jorge, Jesuino André, Alex de Souza e Igor Emílio.O programa é gravado no estúdio Musicland Records, em João Pessoa, Paraíba.
Agosto de 2018.

Ouça podcast e compartilhe cultura!

Contatos, sugestões e envio de materiais:
E-mail: meusonspodcast@gmail.com
Twitter: @meusonspodcast
Fone: (83) 99963-6752 a/c Jesuino André.


Nenhum comentário: