4 de abr. de 2018

MeuSons Podcast

O blog MeuSons ganhou uma versão em podcast. 

Com uma abordagem radiofônica, segue um formato espontâneo com entrevistas, apresentações de novidades, dicas diversas e sempre prezando por uma trilha sonora de qualidade. 

Esse é um projeto idealizado, produzido e apresentado pela dupla Fábio Jorge e Jesuino André, junto desde os anos 90 realizando diversas produções na cena rock independente. O começo foi com a criação do memorável fanzine Musicland; produziram shows de rock na cidade de João Pessoa-PB; idealizaram e editaram os primeiros sites sobre música independente no Nordeste (Musicland, Junkmail e Ladonorte); além disso criaram o selo musical Musicland Records.

O podcast MeuSons é gravado e editado no home-estúdio Musicland em João Pessoa-PB. Seu conteúdo aborda as cenas independentes loca e nacional, bem como o melhor da música gringa. 

Na edição de estreia temos uma entrevista exclusiva com o músico e produtor Degner Queiroz, baixista das bandas Dead Nomads e In The Mood. Completa esse primeiro programa um breve especial com a quase obscura banda australiana Sekiden. 

Curta e compartilhe conosco essa viagem sonora! 

Participe e interaja enviando sugestões, materiais e informações interessantes. 
Contato: meusonspopdcast@gmail.com 

Breve nas redes sociais. 

Forte abraço e até o próximo!



Nenhum comentário: